25 de jan. de 2013

Just A Lie.


  •                                Just A Lie

O que foi tudo? Apenas uma mentira? Porque mudou tanto? Não me ama mais? Ou é só questão de medo de me perder? Porque você me trata mal? Porque esses tapas? Porque as promessas? Foi tudo um nada? Seus olhos vividos ao meu. Seus lábios calidos ao meu. Eu era sua, até aqueles olhos me abordarem. 
Juro, que não foi a minha intenção! Depois disso você se tornou tão ruim, tão severo. Tão...Tudo aquilo que eu temia... PORQUE É TÃO OBSSECADO POR MIM?
Me deixe viver, não sou mais sua, minhas mentiras serão reparadas, eu prometo. Mas meu amor...Nunca mais será seu, e eu odeio o motivo de eu saber que eu sempre irei ter que precisar de você. E eu sei, que pra você tudo não passou de APENAS UMA MENTIRA. (Just A Lie).

| sinopse |

Eu tinha uma "vida". A mais perfeita vida jamais imaginada. Meu marido e eu, tudo o que importava! Sou uma professora, e meu marido IAN SOMERHALDER é um grande e sucedido empresário. Nada importa pra ele, a não ser EU. Ele me ama mais do que a sua propria vida, mas do que a sua propria alma. Tudo que eu digo é ORDEM, não sou do tipo  "patroa mandona", muito pelo ao contrario...Minha melhor amiga é a BONNIE , a esposa do melhor amigo do Ian. Eu A--M-O ler, por isso sempre estou em uma loja de livros...
Mas tudo o que eu menos queria aconteceu, um misero vendedor da loja roubou meu coração, classe baixa, trabalha para sustentar os seus irmãos, JAZMYN e JAXON BIEBER.
Seu nome é JUSTIN DREW BIEBER, 18 anos e mora em um bairro nobre de Londres.
Ian, tem um segredo que colocara minha vida e de Justin em risco...Amo o meu marido bem sucedido, mas tambem amo o meu amante de classe nobre...Escuras ruas de Londres, que caminho você iras me levar? 

| personagens |


Nome: Johanna Kate Jones.
Idade: 28 anos.
Nacionalidade: Inglesa.
Profissão: Professora.
Estado civil: Casada com Ian Somerhalder.
*


Nome: Justin Drew Bieber.
Idade: 18 anos.
Nacionalidade: Canadensce.
Profissão: Vendedor.
Estado civil: Solteiro.
*


Nome: Ian Joseph Somerhalder.
Idade: 34 anos.
Nacionalidade: Americano.
Profissão: Empresário.
Estado civil: Casado com Johanna Jones.





espero que gostem! (: 
By: Mari (needdbiebas).

8 comentários:

  1. Eu ameii! parece que vai ser bem interessante!
    rsrsrs.
    Que honra eu poder ser a primeira a comentar. rsrsrs
    Começa a postar logo, okay?

    ResponderExcluir
  2. UUUUUUUH continua cunhada, parece perfeito...!!! Amei a sinopse !!! o/ soeignelvkneroigt <3

    ResponderExcluir
  3. tenho certeza que será perfeito ! ~~leitora nova~~

    ResponderExcluir
  4. \o/, que sinopse perfeita
    continua mô, desculpe ter sumido daqui
    Love u ♥

    ResponderExcluir
  5. Ameiii começa logoo. / @belieberfrombr_

    ResponderExcluir
  6. continuuuuaaaaa
    @kidrauhlmeulove

    ResponderExcluir
  7. quando vc vai começar aposta??
    amei a sinopse.
    começa logo por favor.

    ResponderExcluir